Termos e Condições de Serviços

GARANTIA

   Comprometemo-nos ao cumprimento dos termos do ponto nº1 do artigo 6º do Decreto de Lei 143/2001, de 26 de Abril, que regula a celebração de contratos à distância. O consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato. Os dados pessoais sobre os nossos clientes são tratados com a máxima confidencialidade e sem os fornecer a terceiros. Garantimos a todos os nossos clientes o direito de acesso aos seus dados, nos termos da lei 67/98, de 26 de Outubro, podendo solicitar por escrito geral@produtosnamaste.pt, a sua actualização, correcção ou eliminação.

Do mesmo modo, comprometemo-nos a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas directas à distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto de Lei 143/2001, o Decreto de Lei 07/2004, bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio. Sempre que proceda à devolução de artigos, por favor, verifique se encontram devidamente acondicionados na embalagem original e sem que as embalagens tenham sido abertas.

Preço de Produtos e Serviços

Os preços estabelecidos na Empresa são válidos salvo erro de introdução no sistema. O preço dos serviços é dependente das condições do serviço e corresponde ao orçamento feito pela Empresa. Todos os artigos apresentados na loja online encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock.

Os preços de produtos provenientes dos nossos parceiros são da responsabilidade dos mesmos no entanto, devido à introdução de preços por parte dos nosso funcionários, poderão ser introduzidos erros. Sempre que alguma situação errada seja detectada, a Empresa informará o cliente através do endereço de e-mail usado no registo da conta, e procederá à correcção junto do cliente.
 

Condições de Entregas ao Domicílio


Os produtos da Empresa são enviados por correio através dos CTT.
 

Condições de Devolução


Empresa tem a maior preocupação com a qualidade dos produtos que vende e com os serviços que presta. 

No caso de devolução de um produto, as seguintes regras devem ser respeitadas para que seja possível a devolução da totalidade do valor:

  1. O produto devem apresentar as mesmas condições de empacotamento e incluir todos os acessórios que acompanhem o produto;

  2. O produto devem encontrar-se em bom estado de conservação;

  3. Os portes de envio não serão reembolsados, apenas o valor do produto;

  4. Estão excluídos da política de devolução os produtos de download, para os quais não exista um suporte físico entregue ao utilizador;

 

Disposições Finais


As condições aqui apresentadas são relativas à loja online, presente no endereço electrónico, e aos produtos desenvolvidos pelo grupo.